Ver mais notícias

PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL PARTICIPAM DE CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE CONTABILIDADE, EM SAN DIEGO

Presidente Marcia será uma das conferencistas no IMA’s Annual Conference & Expo

 

De 16 a 19 de junho de 2019, o Institute of Management Accountants (IMA) realiza em San Diego, Estados Unidos, a IMA’s Annual Conference & Expo, conferência destinada à discussão dos principais tópicos relacionados à Contabilidade, Gestão e Finanças no mundo. A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, estavam presentes na abertura do evento, no dia 16.

 

O presidente da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), Milton Toledo, o vice-presidente de Administração e Finanças, Marcus Beszile, e o conselheiro da Anefac Charles Barnsley Holland também integraram a comitiva brasileira em San Diego. O presidente do IMA, Jeffrey Thomson, e a presidente eleita da entidade, Ginger White, recepcionaram os representantes brasileiros e realizaram a abertura da Conferência.

 

A presidente do CRCSP será uma das conferencistas no evento, no dia 18, e participará do painel “International Women’s Panel: Navigating the Global Business World”, juntamente com a diretora de Desenvolvimento de Negócios do IMA, Lisa Beaudoin, e as líderes globais Gwen van Berne, Yi Zhang e Noura Al Kahtani.