Ver mais notícias

IBRACON E CRCSP PROMOVEM A 2ª EDIÇÃO DO FÓRUM DE PEQUENAS E MÉDIAS FIRMAS DE AUDITORIA

O Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) e o CRCSP promoverão em 29 de agosto, na sede do Conselho, a 2ª edição do Fórum de Pequenas e Médias Firmas de Auditoria.

 

O objetivo do evento é debater com especialistas e participantes os principais desafios, as oportunidades e o mercado de trabalho do setor. Além da participação presencial, o fórum também será transmitido ao vivo pela internet.

Confira a programação:

8h30: Abertura

Márcia Ruiz Alcazar - Presidente do CRCSP

8h45: Ações e Cenário Profissional

Palestrante: Zulmir Breda - Presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC)

9h30: Principais desafios para as PMFs e o que fazer para superá-los

Painelistas: Rogério Rokembach, membro do Conselho de Administração do Ibracon e coordenador do Comitê Administrador do Programa de Revisão Externa de Qualidade (CRE) e Marcelo Galvão Guerra, presidente da 2ª Seção Regional do Ibracon.

Moderador: Reynaldo Pereira Lima Junior, presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP)

10h50: Integração com café

11h20: Identificação de Oportunidades de Aumento do Mercado de Serviços e o que fazer para alcançá-lo

Painelistas: Renata Peppe e Adriano Thomé, membros do Grupo de Trabalho Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes (FAPMP) do Ibracon.

Moderador: Renato Postal, diretor de Desenvolvimento Profissional da 5ª Seção Regional do Ibracon.

12h30: Almoço

14h00: O que acreditamos que as Entidades: Ibracon, Fenacon, Sescon e CFC podem fazer pelas PMFs

Painelistas: Mônica Foerster, diretora de Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes do Ibracon e José Aparecido Maion, vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP

Moderador: José Donizete Valentina, vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP.

15h00: Conclusões propositivas para os presidentes das Entidades

Francisco Sant’Anna - Presidente do Ibracon

Idésio Coelho - Vice-presidente Técnico do CFC

Sérgio Approbato Machado Júnior - Presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon).

O evento conta com o apoio do CFC, da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Academia Paulista de Contabilidade (APC), Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp), do Sescon-SP e da Aescon-SP.

Serviço:

 

Data: 29 de agosto de 2019 (quinta-feira)

Horário: das 9h00 às 17h

Local: CRCSP - Rua Rosa e Silva, 60 - Higienópolis - São Paulo-SP

Para mais informações e inscrições: clique aqui.