Ver mais notícias

CRCSP PARTICIPA DO X ENCONTRO MACKENZIE DE CONTROLADORIA E FINANÇAS

Em 21 de agosto de 2019, ocorreu a 10ª edição do Encontro Mackenzie de Controladoria e Finanças, evento promovido pela coordenadoria do programa de pós-graduação em Controladoria e Finanças da universidade. O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, participou do evento, realizado no auditório João Calvino do Mackenzie, campus São Paulo.

 

O Encontro foi dividido em duas partes: na primeira, os alunos do mestrado em Controladoria e Finanças do Mackenzie apresentaram o trabalho realizado por eles de implantação de controles gerenciais em Organizações da Sociedade Civil (OSCs) de Valinhos. A apresentação contou com a presença do presidente do Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos (FEAV), Fernando D’Ávila.

 

A seguir, foi realizada uma homenagem aos formados em 2019 no mestrado profissional em Controladoria e Finanças do Mackenzie. O coordenador do programa de pós-graduação, Henrique Formigoni, coordenou a cerimônia.

 

Os formandos receberam placas comemorativas pela conclusão do mestrado. Realizaram a entrega das placas o coordenador do curso, Henrique Formigoni, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, o presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Antonio Eugenio Cecchinato, o vice-presidente de Administração e Finanças da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), Marcus Beszile, o diretor Cultural do Sindcont-SP, Claudinei Tonon, a diretora de Normas Internacionais de Contabilidade da Anefac, Cecília Moraes Santostaso Geron, e o chefe do Departamento de Contabilidade e Atuária da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP), Valmor Slomski.