Ver mais notícias

QUAL É O IMPACTO DO COVID-19 PARA AS EMPRESAS?

Qual é o Impacto do Covid-19 para as empresas?

O aumento no número de casos de coronavírus e disseminação global resultaram na decisão da Organização Mundial da Saúde em decretar pandemia no País.

Entre as medidas para diminuir a velocidade da contaminação foi a de isolamento social. Contudo, a decisão tem afetado muitas empresas seja pela baixa demanda ou pela impossibilidade de continuar atuando.

Por isso, nesta sexta-feira, 27, às 14h, o Portal Contábeis realiza um Webinar com Joaquim Fagundes, especialista em gestão empresarial e negócios. Inscreva-se para participar:

Durante a transmissão, o palestrante dará dicas para enfrentar a crise através da gestão do fluxo de caixa e controles operacionais. Além disso, esclarecerá dúvidas sobre o tema.

Sobre o Palestrante

Joaquim Fagundes é Empresário, Contador, Administrador, Gestor de Negócios, Perito Contador (CNPC), Perito Judicial (TJ), com Mestrado Internacional em Administração e Direção de Empresas, MBA em Gestão Financeira, MBA em Controladoria e Finanças, MBA em Planejamento Tributário, Consultor de resultados, treinador e palestrante a cerca de 30 anos, Master Trainer do Empretec - ONU/PNUD/SEBRAE, especialista em gestão empresarial e negócios.