Ver mais notícias

CONSULTORIA ESTRATÉGICA: CONHEÇA A METODOLOGIA QUE VAI TE AJUDAR A MUDAR SUA ATUAÇÃO NO MERCADO CONTÁBIL

Consultoria Estratégica: conheça a metodologia que vai te ajudar a mudar sua atuação no mercado contábilFoto de Kampus Production no Pexels

Diversos contadores estão em busca de mudanças na forma de atuar para que possam agregar mais valor ao serviço prestado. Mas muitos não sabem como colocar isso em prática, uma vez que já trabalham de uma única forma ou em uma única frente há tantos anos.

Ser consultor no cenário contábil é deixar de ser o profissional que realiza simples atividades burocráticas e adotar um perfil estratégico, analítico e colaborativo. É preciso desenvolver habilidades, como o raciocínio rápido, e lidar com inteligência emocional.

Para te ajudar a trilhar esse novo caminho, o CONBCON 2021 convidou para sua próxima live de aquecimento o Wagner Xavier, que é diretor de contas estratégicas da Omie. 

Nesse bate-papo, que acontecerá na terça-feira (29), às 10h, você vai conhecer uma metodologia que vai te ajudar a entrar nesse mercado de consultoria estratégica, além de ter acesso à ferramentas e materiais de apoio que vão fazer toda a diferença para quem está começando.

Clique aqui para se inscrever para live que vai te deixar por dentro do que há de novidade em atuação no universo contábil.

CONBCON 2021

O  Congresso Online Brasileiro de Contabilidade - CONBCON,  já está com inscrições abertas para sua quinta edição, que acontecerá do dia 20 a 24 de setembro de maneira online e gratuita. 

Neste ano, sob o tema “Aperfeiçoando os profissionais frente às necessidades do mercado contábil”, o evento promoverá diversas palestras, painéis e workshops que vão expandir o seu conhecimento e experiência diante das novas demandas do mercado contábil

Os participantes do congresso terão acesso a conteúdos exclusivos preparados por profissionais de peso e altamente capacitados, de diversas trilhas de conhecimento.