Ver mais notícias

CONHEÇA ESTRATÉGIAS PARA CONSEGUIR DOBRAR O FATURAMENTO DO SEU NEGÓCIO

Conheça estratégias para conseguir dobrar o faturamento do seu negócio

Com a pandemia e a crise instalada no país, diversos segmentos ficaram com o faturamento mensal comprometido. O desafio de mudar essa realidade também se estende para muitos profissionais contábeis. 

Diante desse cenário, no segundo episódio do Café com Especialistas, programa do Portal Contábeis em parceria com a QuickBooks, Pedro Nery, apresentador do programa e especialista em contabilidade consultiva, vai bater um papo com Aline Portela, mentora em carreiras na contabilidade, para levantar as principais dificuldades dos contadores e dar dicas e orientações sobre como virar o jogo e dobrar o faturamento do seu negócio.

O programa será exibido ao vivo na próxima segunda-feira (10), às 15h. Será um encontro marcado para conhecer estratégias que podem fazer você aumentar a sua renda.

Venha aprender com as dicas valiosas dos nossos especialistas e saiba como transformar o seu negócio contábil em uma máquina de soluções para seus clientes.

Inscreva-se no programa e envie a sua dúvida pelo site ou redes sociais do Contábeis. As melhores perguntas serão selecionadas e respondidas ao vivo. 

Inscreva-se aqui

Café com Especialistas

O Café com Especialistas é um novo programa do Portal Contábeis em parceria com a QuickBooks, que mensalmente convida profissionais de diversas áreas para um bate-papo interativo com temas que impactam diretamente a rotina dos profissionais contábeis e de suas empresas. 

O projeto conta com a apresentação e intermediação de Pedro Nery, contador e especialista organizacional de destaque no mercado. 

Agora, só falta você! Venha tomar um café com a gente e ficar por dentro das atualizações do mercado.