Ver mais notícias

CONTÁBEIS REALIZARÁ WEBINAR PARA ABORDAR AS NOVAS TENDÊNCIAS DO MERCADO CONTÁBIL

Contábeis realizará webinar para abordar as novas tendências do mercado contábil

QUARTA04/08

15h00AO VIVO

PALESTRANTE

Clóvis Macedo Neto
Clóvis Macedo Neto
Contador e sócio do escritório C. Macedo Contabilidade

 

A pandemia impulsionou mudanças em diversos campos do mercado empresarial e acelerou a transformação digital dentro do universo contábil.

Entre as tendências do mercado está a utilização da tecnologia como aliada. Ela permite que os colaboradores tenham fácil acesso às informações e aumentem a sua produtividade.

Além disso, é preciso se atentar às novas habilidades e competências que passaram a ser exigidas dos profissionais, tanto dos que já atuam, quanto dos que ainda vão entrar no mercado.

Contudo, muitos empresários ainda encontram dificuldades para se adaptar a esse novo cenário. Para falar sobre a importância dessa mudança, o Contábeis vai realizar um webinar na próxima quarta-feira (30), às 15h.

Durante a transmissão, Clóvis Macedo Neto, contador e sócio do escritório C. Macedo Contabilidade, falará sobre as tendências contábeis e dará dicas para profissionais e escritórios estarem em conformidade com o mercado atual. 

Preencha o formulário ao lado para participar.

Sobre o palestrante

Clóvis Macedo Neto é contador formado pela Universidade de Caratinga, sócio do escritório C. Macedo Contabilidade, que foi fundado em 1961. Tem cerca de 15 anos de experiência em escritório contábil e é criador da formação “Escritório contábil do zero”, que ensina a prática contábil e o funcionamento de um escritório.