Ver mais notícias

CRCSP PARTICIPA DE SOLENIDADE DE POSSE DO CRCSE

O Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) realizou, em 15 de março de 2024, a solenidade de posse da diretoria da entidade para a gestão 2024/2025 e dos conselheiros eleitos para o mandato 2024/2027. O presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, prestigiou a cerimônia, realizada em Aracajú/SE.

 

Ao ser oficialmente empossado, o presidente do CRCSE, Ionas Santos Mariano, reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da profissão contábil e agradeceu o apoio e presença de todos: “Agradecemos a presença de autoridades, colaboradores, ex-presidentes, amigos e familiares que tornaram este momento ainda mais especial”, declarou Ionas Mariano.

 

Além do presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, participaram da cerimônia de posse do CRCSE o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Dantas Júnior, a presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Sandra Elvira Gomes Santiago, o diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, presidentes de Conselhos Regionais de Contabilidade e de entidades contábeis e autoridades públicas de Sergipe e de todo o Brasil.

 

Integram o Conselho Diretor do CRCSE – Gestão 2024/2025:

 

Ionas Santos Mariano – Presidente

Maria Salete Barreto Leite – Vice-Presidente de Assuntos Administrativos

Jorge Luiz dos Santos – Vice-Presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina

Ana Olívia Barros Lemos – Vice-Presidente de Controle Interno

Jenilton Gomes da Silva – Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional