Ver mais notícias

CONFRATERNIZAÇÃO DO DEAPE REÚNE INTEGRANTES DOS PROJETOS SOCIAIS

Apresentações musicais, poesia, danças. Não faltaram atrações (e nem animação) na festa de fim de ano do Departamento de Ações Pró-Sustentabilidade (Deape) do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). O evento, realizado nesta terça-feira, dia 11, reuniu integrantes dos projetos sociais “Pais trabalhando”, “Começar de Novo”, “Jovens Mensageiros” e “Justiça pelos Jovens”.

O presidente do TJRJ, desembargador Milton Fernandes de Souza, participou da confraternização. “Vamos sempre em frente, firmes, para conseguirmos alcançar nossos objetivos. Desejo a todos um Feliz Natal e um excelente ano de 2019”. Já a diretora do Deape, Rosilea Di Masi, considerou que a festa fechou com chave de ouro um ano de sucesso para o departamento.

Durante o evento, ex-integrantes dos projetos sociais deram depoimentos sobre mudanças em suas vidas. “Tenho orgulho de dizer que foi difícil, mas consegui. Com a ajuda do projeto ‘Pais trabalhando’, conquistei minha casa própria e retomei meus estudos”, disse uma ex-participante que se identificou como Raquel. “Graças ao ‘Começar de Novo’, tenho hoje emprego e sou o provedor da minha família”, contou Diego. “O ‘Justiça pelos Jovens’ foi um divisor de águas na minha vida. Vale a pena acreditar nas pessoas e o Deape faz isso como ninguém”, declarou Jonathan.

Ao final da confraternização, foram sorteadas quatro bicicletas. Também participaram da comemoração o desembargador Heleno Ribeiro Pereira Nunes; o diretor-geral de Logística, Francisco Budal; e a diretora-geral de Administração da Corregedoria Geral da Justiça, Alessandra Anátocles.

Foto: Brunno Dantas/ TJRJ