COMARCA DE ESPINOSA TERÁ NOVO FÓRUM
Desembargadores visitam terrenos para escolha do novo endereço do judiciário local
Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) Amauri Pinto Ferreira e Marco Aurelio Ferenzini visitaram nessa segunda-feira, 28 de janeiro, quatro terrenos, dentre os quais, um será escolhido, após análise técnica, para a construção do novo fórum da comarca de Espinosa.
Os desembargadores estavam acompanhados do juiz da comarca, Rodrigo Kuniochi, do prefeito Milton Barbosa, de advogados e servidores municipais e forenses. A construção do novo fórum de Espinosa é um pedido do desembargador Octavio Augusto de Nigris Boccalini, que já atuou como juiz na comarca e conhece as dificuldades de juízes e servidores.
Após a escolha do local, a previsão é de que a construção seja concluída em um ano e meio. O terreno deverá ter cerca de 3 mil m², sendo que a área construída será de 900 m².
O Poder Judiciário local e o Executivo municipal estão empenhados para a edificação da obra, que vem ao encontro do crescimento do município e que contribuirá para melhorias à sociedade como um todo.