Ver mais notícias

DADOS ESTATÍSTICOS DOS JUIZADOS ESPECIAIS FEDERAIS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO PORTAL DO TRF2

Agora já é possível acompanhar o quadro estatístico dos Juizados Especiais Federais da 2ª Região na página da Coordenadoria dos JEFs (Cojef). Nesse espaço, o usuário tem acesso a várias informações, entre elas o quantitativo de processos distribuídos, em tramitação, suspensos e com sentenças. Além disso, a consulta aos dados pode ser feita mediante pesquisa por Seção (SJRJ ou SJES), ano e mês desejados.

A página com o relatório estatístico dos juizados disponibiliza, ainda, o recurso de exportar o conteúdo tanto para a planilha excel como em versão pdf. E conta também com o acesso ao Painel de Indicadores da Corregedoria, em que existe a possibilidade de realizar a pesquisa por unidade judicial da JFRJ ou JFES. Através do painel, o usuário visualiza, em formato de gráficos, os dados numéricos em relação ao andamento dos processos na unidade selecionada.

Clique para acessar o quadro estatístico dos JEFs.

Em breve, a Cojef disponibilizará, em sua página, o quadro estatístico referente às Turmas Recursais. Com o formato semelhante ao apresentado no conteúdo dos juizados, o relatório trará também o detalhamento de sentenças com as decisões monocráticas terminativas, decisões monocráticas referendadas, julgamentos em sessão e julgamentos de incidentes.