Ver mais notícias

PRONOVA EXPERIENCE TEM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO COM PALESTRAS SOBRE LGPD, CERTIFICAÇÃO DIGITAL E CÂMBIO

PRONOVA Experience tem sua primeira edição com palestras sobre LGPD, certificação digital e câmbio

Em parceria com o Banco Ourinvest, experiente em câmbio e investimentos; a PRONOVA Certificadora Digital oferece para você, o PRONOVA Experience.

O evento é gratuito, acontecerá no dia 19 de setembro em São Paulo e, contará com palestrantes de peso no mercado, para oferecer informação e conhecimento que podem proporcionar novos negócios para você.

A certificação digital tende a se tornar a melhor forma de congregar a identificação e assinatura do cidadão, sendo a única tecnologia para esses fins com total validade jurídica. O Presidente do ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, Marcelo Buz, apresentará as principais medidas do governo para implementar o governo digital e a contribuição da ICP-Brasil – Infraestrutura de Chaves Públicas do Brasil.

LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados - é um dos assuntos mais discutidos do momento, por isso, o Dr. Marcelo Ribeiro Nogueira, palestrante internacional e sócio do escritório Cavalcante Ramos Advogados, apresentará as novidades das defesas corporativas de maior complexidade do direito digital brasileiro e europeu.

O câmbio pode representar novas perspectivas de negócio para você. Fernanda Consorte, a estrategista do Banco Ourinvest, abordará em sua palestra o panorama da economia e do câmbio no Brasil considerando o cenário internacional atual.

Venha participar!

PRONOVA EXPERIENCE – 1ª edição 2019

Câmbio, certificação digital e LGPD – Proporcionando novos negócios

Data: 19 de Setembro
Horário: 08h às 12h
Local: Auditório do Banco Ourinvest

Cadastre-se no link: http://bit.ly/PRONOVA-Experience

Evento gratuito, vagas limitadas.