Ver mais notícias

CCMJ RECEBE SELO SOCIAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

O Museu da Justiça – Centro Cultural do Poder Judiciário recebeu o selo social da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos da Cidade do Rio de Janeiro. O CCMJ foi reconhecido como Instituição Comprometida com a Responsabilidade Social por desenvolver ações de cunho cultural, que contribuem para integração de pessoas em vulnerabilidade social.

A cerimônia foi realizada no dia 13/09, na Sala Guiomar Novaes – Lapa, e o certificado foi entregue pelo Secretário Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos João Mendes de Jesus. Ao receber o selo, o diretor do Museu da Justiça – Centro Cultural do Poder Judiciário, Sergio Ricardo von Sydow (ao centro na foto), declarou: “o CCMJ tem orgulho de integrar as instituições que acreditam que a Arte e Educação podem transformar pessoas e contribuir para inclusão social”.

O CCMJ já confirmou a participação no Festival Desculpe Incomodar, que será realizado nos dias 04 e 05 de outubro, na promoção e encorajamento da emancipação das pessoas em situação de rua, com o envolvimento de diversos museus e centro culturais.

 

 

Galeria de Imagens
Selo Social da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos da Cidade do Rio de Janeiro
Selo Social da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos da Cidade do Rio de Janeiro