Ver mais notícias

BPO FINANCEIRO: DESAFIOS E OPORTUNIDADES DA TERCEIRIZAÇÃO

BPO Financeiro: Desafios e oportunidades da terceirização

Serviços de terceirização como o BPO Financeiro estão sendo cada vez mais implantados pelos escritórios de contabilidade como forma de adquirir uma nova receita e agregar valor ao cliente final.

O BPO, Business Process Outsourcing, é a terceirização de serviços. Ele é muito utilizada por empresas que precisam focar seus esforços nas atividades principais do negócio. Dessa forma, acabam contratando serviços especializados para determinado segmento.

O financeiro é o mais conhecido e utilizado pelas empresas e escritórios. Contudo, precisa ser implementado com planejamento.

Por isso, na próxima segunda-feira, 17, às 17h30, vanguardistas do BPO Financeiro debatem as oportunidades e desafios da terceirização em mais uma live de aquecimento do Conbcon. Clique aqui para se inscrever.

A transmissão contará com a participação de Luiz Corrêa, empresário contábil sócio-administrador e fundador da Contabilidade Luiz Corrêa, José Marques, contador e especialista em BPO Financeiro e Ederson Varela, Head de Eventos e coordenador de Marketing na Conta Azul.

 

 

“O BPO traz benefícios como redução de custos, aumento de produtividade dos colaboradores e ainda, agrega valor ao cliente, que passa a enxergar o profissional como essencial ao seu negócio”, explica Luiz Corrêa.

Além de abordar o início do BOP no Brasil, os especialistas vão debater os desafios do modelo de negócio e como o cliente final pode utilizar do BPO para sair da crise.

“Com a pandemia, diversas empresas precisaram encerrar as atividade ou reduzir o quadro de funcionários. O BPO vem também para ser um alívio financeiro para as empresas que contratam o serviço, já que reduz o custo de um funcionário fixo para determinadas atividades financeiras e ainda pode manter seu padrão de qualidade”, reforça Ederson Varela.

CONBCON

Desde 2017, o Congresso Online Brasileiro de Contabilidade vem solidificando o conceito de democratização do conhecimento.
Na última edição, contamos com mais de 50 mil inscritos e cerca de 100 conteudistas. Buscamos acolher todas as categorias contábeis na programação, produzindo palestras que atendam desde o estudante de contabilidade até o auditor de grandes empresas.

Neste ano, o tema escolhido foi “Desafios, Oportunidades e Transformações do Mercado Contábil”, visando trazer soluções e aprimoramentos para a categoria.

O Congresso será totalmente on-line e gratuito entre os dias 21 e 25 de setembro. Além disso, contará com certificados e pontuações para o EPC. As inscrições já estão abertas.

Até lá, traremos conteúdos de relevância através do pré-evento, que é uma espécie de aquecimento para o Congresso. Marque na agenda e aproveite para tirar as suas dúvidas!

Conbcon 2020

Congresso Online Brasileiro de Contabilidade
Data: 21 a 25 de setembro
Participação: Gratuita
Inscrições: conbcon.com.br