FUNCIONAMENTO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO OABRJ-CAARJ SERÁ APENAS POR WHATSAPP E EMAIL ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 7
Operando com horário reduzido, a Central de Atendimento OABRJ-Caarj terá, nos próximos dias, um novo formato de funcionamento: só receberá demandas por email (atendimento@oabrj.org.br); WhatsApp (21 - 2730-6525 / 2272-6150) ou pelos formulários de Contatos do Portal da OABRJ. O horário permanecerá o mesmo adotado desde o início da pandemia, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.
A Seccional decidiu pelo encerramento temporário do funcionamento presencial do setor em acordo com as recomendações das autoridades de saúde após uma funcionária testar positivo para a Covid-19. Todos os servidores que prestam suporte serão testados e o atendimento regular só será retomado após os resultados dos exames, previstos para a próxima sexta-feira. Com o feriado de segunda, dia 7 de setembro, o retorno às atividades acontecerá na próxima terça-feira, dia 8.
Considerado serviço essencial pela Seccional, o departamento não parou de funcionar em nenhum momento, adotando, para isso, medidas rigorosas de segurança. Entre elas, a redução no número de funcionários e no horário de atendimento e o distanciamento das baias. Assim como os demais espaços físicos da Ordem, a Central de Atendimento é higienizada regularmente com produtos específicos para a esterilização de ambientes. Este processo será reforçado nos próximos dias.