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CAARJ REALIZA I REUNIÃO DE DELEGADOS E COORDENADORES NA SECCIONAL


O Salão Nobre Antonio Modesto da Silveira, na sede da Ordem, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 14, a I Reunião de Delegados e Coordenadores da Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro (Caarj). Realizado em formato híbrido, o encontro apresentou as diretorias criadas recentemente pela presidente da Caarj, Marisa Gaudio, e a promessa de uma gestão colaborativa, enfrentando desafios e abraçando ideias para atravessar este período de reestruturação de forma responsável. 

Marisa Gaudio iniciou o evento explicando os próximos passos da Caixa de Assistência para o triênio 2022/2024, com foco na ampliação dos convênios, na produção de novos programas e na continuaidade de iniciativas das gestões anteriores, como o projeto Caarj 4.0.
 

“É uma honra presidir a Caixa, mesmo que em um momento de austeridade financeira pelo qual estamos passando”, ponderou Gaudio. “Vamos gerenciar essas dificuldades com toda coragem e novas ideias. Juntos passaremos por uma reestruturação que será importante para todos nós. Tenho imenso orgulho por terem aceitado esse desafio e estarem conosco nessa jornada”.


Diretora-executiva da Caarj, Priscilla Nunes enfatizou aos colegas o compromisso de executar a conexão entre a Seccional e as subseções. “Entendo as particularidades de cada região e o nosso intuito é caminhar junto da OABRJ e das subseções, com diálogos sinceros e um trabalho de excelência”, disse. 

Em seguida, o tesoureiro da Caixa de Assistência, Fred Mendes, reforçou os desafios deste período e adiantou a criação de uma cartilha para divulgar todos os serviços da Caarj oferecidos à advocacia.

“Cada gestão tem sua peculiaridade, e a nossa, tem essa difícil realidade orçamentária. Tenham certeza de que faremos tudo que estiver ao nosso alcance, pois queremos ser a plataforma de conhecimento com a sugestão de todos vocês. Mantemos o nosso comprometimento de assistir a toda a advocacia”.

Em um momento dedicado à fala dos delegados e coordenadores, surgiram questionamentos e anseios de diversas pautas, como a necessidade de um olhar voltado à Zona Oeste e à Baixada Fluminense; uma maior divulgação dos serviços e benefícios oferecidos pela Caixa e do aplicativo ‘Caarj na Palma da Mão’ ; e a reformulação dos Grupos de Trabalho, voltados à assistência da advocacia em diferentes áreas.