TRT1 SUSPENDE ATIVIDADES PRESENCIAIS NA CAPITAL E REGIÃO METROPOLITANA
Decisão foi tomada em razão dos estragos provocados pelo temporal de terça-feira
Os estragos deixados pelas fortes chuvas que atingiram o município do Rio de Janeiro e cidades vizinhas na terça-feira, dia 7, motivaram a Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1) a suspender as atividades presenciais nas unidades da capital e Região Metropolitana nesta quarta-feira, 8.
O trabalho de magistrados e servidores será prestado de forma remota, ficando suspensos os prazos processuais, as audiências e as sessões de julgamento nestas regiões, exceto as que já estavam designadas para ocorrer telepresencialmente.
A decisão abrange todas as unidades localizadas no município do Rio de Janeiro e os fóruns que atendem os municípios da Região Metropolitana: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica, Mesquita, Tanguá e Maricá.
A determinação está prevista para ser disponibilizada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) desta quarta-feria (8/2).