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OUVIDORIA DA MULHER LANÇA CANAL DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

Medida pretende otimizar operações e comunicação do grupo

 





Lançada em setembro de 2022, a Ouvidoria da Mulher da OABRJ disponibilizou um novo canal de atendimento para receber denúncias e demandas. Trata-se de um número de WhatsApp - (21) 99753-9037 -, no qual as denúncias podem ser feitas apenas via texto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. 

A iniciativa se junta a outras medidas da Ouvidoria da Mulher da Seccional para aperfeiçoar o atendimento ao público, como o Curso de Capacitação para Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência, cujo pontapé inicial aconteceu em maio, em parceria com a OAB/Nilópolis.

 

"Para atender à crescente demanda, implementamos o atendimento via WhatsApp, visando otimizar operações e melhorar o suporte às mulheres", afirmou a ouvidora da mulher da OABRJ, Andrea Tinoco. "Reconhecemos a importância de adaptar-nos às necessidades do público e proporcionar uma comunicação eficiente e conveniente".



Além do novo canal de contato, a Ouvidoria da Mulher da Seccional ainda pode ser acionada pelo formulário de contato disponível no Portal da OABRJ - botão 'Fale com a OABRJ' localizado no topo da página da Seccional.