ALMA DO NEGÓCIO CONFERÊNCIA DA ADVOCACIA DISCUTIRÁ LIMITES DO MARKETING JURÍDICO
A utilização ética do fortalecimento da imagem dos advogados em meio digital será o tema central do painel sobre marketing jurídico, que acontecerá na próxima terça-feira (28/11), durante a 24ª Conferência Nacional da Advocacia.
Uso do marketing jurídico de forma ética será o eixo do painel
De acordo com a organização do evento, o painel também discutirá tópicos como marketing jurídico e a advocacia criminal: prospecção x exposição; publicidade na advocacia; o marketing jurídico e o Provimento 205/2021 do CFOAB; formas de empreender no universo jurídico respeitando o princípio da não mercantilização; e a relação entre o marketing jurídico e o jornalismo.
Participarão como palestrantes a secretária-geral adjunta do CFOAB, Milena Gama; o desembargador do TJ-MS, Ary Raguiant; a conselheira federal da Ordem pelo Rio Grande do Sul Greice Stocker; o presidente da Comissão de Empreendedorismo Legal e conselheiro estadual por São Paulo, Afonso Paciléo; a especialista em marketing jurídico Juliana Pacheco; a professora da USP Maria Olívia Machado; o consultor e especialista em comunicação jurídica Fábio Brandt; e o professor e presidente da Comissão de Marketing Jurídico da OAB-MS, Rafael Cândia.
A mesa será presidida pelo presidente da OAB-RN, Aldo de Medeiros, e o relator será o presidente da Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação, André Luiz Cavalcanti Cabral. Já o conselheiro federal pelo Rio Grande do Sul Renato da Costa Figueira atuará como secretário.
Com o tema “Constituição, Democracia e Liberdades”, a Conferência Nacional da Advocacia ocorrerá entre a segunda (27/11) e a quarta-feira (29/11) da próxima semana, no Expominas, em Belo Horizonte, e contará com 50 painéis sobre temas variados do universo jurídico.
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