Ver mais notícias

PRESIDENTE DO CRCSP PRESTIGIA SOLENIDADE DE POSSE DO CRCSC

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) realizou, em 13 de março de 2024, na sede da entidade, a cerimônia de posse dos conselheiros eleitos da entidade para o mandato 2024/2027 e da Diretoria do CRCSC para a gestão 2024/2025. O presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, prestigiou a solenidade, na qual foi reconduzida à Presidência a contadora Marisa Luciana Schvabe de Morais. O diretor Executivo do CRCSP também esteve presente.

 

A solenidade de posse do CRCSC contou com a participação de autoridades do estado e nacionais, dentre elas o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Dantas Júnior, e o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello.

 

“É uma honra e eu espero fazer jus à confiança de vocês. Confesso que não é uma tarefa fácil, mas com o apoio de toda a gestão e de pessoas tão capacitadas, tão competentes, tão dispostas que estão ao meu lado, esse desafio se minimiza. Estou muito feliz. Obrigada”, celebrou a presidente reeleita.

 

O Conselho Diretor do CRCSC, gestão 2024/2025, é formado por:

 

Marisa Luciana Schvabe de Morais – Presidente

Itelvino Schinaider – Vice-Presidente de Administração e Finanças

Lecir dos Passos Ghisi – Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina

Edio Silveira – Vice-Presidente de Registro

Liliane Maria Novaes – Vice-Presidente de Controle Interno

Willian Schmitt – Vice-Presidente de Desenvolvimento Operacional

Roberto Aurelio Merlo – Vice-Presidente Técnico

Katia Cilene Tavares – Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional