Ver mais notícias

PROFISSIONAIS DO LITORAL PARTICIPAM DO UNIVERSO CONTÁBIL COM ELAS EM PRAIA GRANDE

Em comemoração ao Mês da Mulher, o CRCSP preparou para março uma programação especial de atividades. Em 13 de março de 2024 foi a vez dos profissionais da contabilidade do Litoral de São Paulo participarem do Universo Contábil com Elas, evento realizado no polo de Praia Grande da Universidade de Santo Amaro (Unisa).

 

Organizada pela Comissão CRCSP Mulher, com apoio da Unisa e da Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande (ACE), a atividade contou com palestras sobre temas contábeis e gerenciais, ministradas por mulheres que se destacam em suas áreas de conhecimento, e uma homenagem ao profissional da região com mais tempo de registro no CRCSP.

 

A vice-presidente de Registro do CRCSP, Eliane Aparecida Maia, e a coordenadora da Comissão CRCSP Mulher, Rosângela Maria da Costa Menezes, realizaram a abertura das atividades, que contaram com moderação das conselheiras Ana Maria Galloro Laporta e Vera Lúcia Vada e do delegado representante do CRCSP em Praia Grande, José Candido Lemes Filho. A conselheira Ana Lúcia Corsino Picão também participou das atividades.

 

Os profissionais da contabilidade de Praia Grande e região assistiram as palestras “FGTS Digital”, apresentada pela especialista nas áreas trabalhista e previdenciária Valéria de Souza Telles, e “Pessoas, Processos e Tecnologia”, tema ministrado pela delegada representante do CRCSP em Peruíbe, Danubia Maria Borba.

 

A vice-presidente Eliane Maia também realizou a entrega de uma homenagem do CRCSP a Emival Peixoto Guimarães, com a concessão de um Diploma de Mérito por ser um dos profissionais contábeis com mais tempo de registro no Conselho, sem registro de faltas éticas ou disciplinares.